segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Quem sou como professor e aprendiz?


 

        Ser professor hoje em dia não é tão fácil como parece, pois muitas vezes não somos reconhecidas como deveríamos ser, as vezes somos até desestimuladas no próprio ambiente escolar que deveria ser o primeiro lugar a nos acolher.

        Sempre estou em busca de novos conhecimentos, aprimorando sempre que possível, tentando fazer o melhor para desenvolver um bom trabalho junto com meus alunos e colegas de profissão, procurando sempre trabalhar de acordo  com as necessidades que vão surgindo no decorrer dos dias.   

         E com o uso das tecnologias que estão surgindo cada vez mais nas nossas vidas tanto social como profissional, procuro sempre que possível fazer cursos tecnológicos  para aperfeiçoar e estar preparada quando essa nova ferramenta chegar no meu ambiente de trabalho, para que eu possa fazer e desenvolver um excelente trabalho junto com meus alunos.

        Procuro também ler sempre artigos interessantes, livros, etc, tudo que acredito ser importante e interessante para a minha prática pedagógica.  Gosto muito do que faço, amo minha profissão e procuro fazer o melhor, mas nem sempre sai do jeito que eu quero, mas me esforço para fazer o melhor e como  somos um eterno aprendiz, não sabemos tudo, precisamos sempre nos aprimorar  para realizar um bom trabalho pedagógico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário